LIVROS 5 ESTRELAS


  O Projeto de Leitura “Livros 5 estrelas”, do 3º ano A durará o ano inteiro e tem como objetivo estimular a leitura. Após o empréstimo do livro na biblioteca, o aluno que quiser divulgar seu livro conta para a sala por que aquele livro merece 5 estrelas. O mais votado fica com o nome registrado no cartaz como sugestão para a turma.

Este slideshow necessita de JavaScript.

13 Respostas

  1. Eu gostei porque asin

  2. Eu gostei porque gosto de ler e ele me faz imaginar e pensar que eu estou na história. Aprendi a ler começando a ler livro. Outro dia fui ler e consegui porque prestei atenção. Com isto estou lendo e escrevendo muitas coisas diferentes.

  3. Eu adorei porque ler é muito legal, é divertido e ensina muito. Muitas pessoas falaram como foi a história e eu gostei disso.

  4. Nós gostamos porque é muito legal ler e é muito divertido. Parece que estamos flutuando na imaginação.

  5. Eu gostei porque é legal ler e também é bom imaginar.

  6. Nós gostamos do projeto porque nós gostamos de ler.

  7. Nós gostamos muito do projeto e o primeiro livro ganhador foi Japonesinhos.

  8. Eu gostei porque amo ler e imaginar a história.

  9. NOS GOSTAMOS PORQUE
    AS HISTORIAS NOS FAZ VIAJA NA IMAGINAÇÃO

    • adorei

  10. EU GOSTEI PORQUE O LIVRO FAZ VOCÊ IMAGINAR.

  11. Nós gostamos do projeto porque ele foi legal e aprendemos muito.

  12. nos gostamos por que foi divertido

Sua opinião é importante para nós! Deixe seu comentário aqui!

