MOSTRA CULTURAL – PROJETO PAPACOPA


Nossa Mostra Cultural aconteceu no sábado, 16/06, das 9h às 12h e foi um sucesso!!!

Foram expostos os trabalhos dos alunos e muitas apresentações ocorreram no decorrer do evento.

Para encerrar a manhã, houve um jogo de futebol de salão entre os times do Brasil e México.

Parabéns à Direção, à Equipe Técnica, Professores, Educadores, Inspetores e funcionários de toda a escola!

PARABÉNS ESPECIAL AOS ALUNOS E AOS PAIS, QUE COMPARECERAM PARA PRESTIGIAR OS TRABALHOS DE SEUS FILHOS COM MUITO ORGULHO!!!!

Confiram as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

35 Respostas

  1. Que legal mais um evento na escola

  2. Eu gostaria de agradecer as meninas das lideres de torcida que também foram as meninas da minha classe tipo: Kaylane, Nayara, Larissa Cavalcante, Larissa Stefane e etc.

  3. O PROJETO PAPACOPA FOI MUITO LEGAL

  4. Ficou muito legal!!!!

  5. Foi muito bom esse dia na escola para ver as apresentação de todos ver os trabalhos das classes, e também apresentar as lideres de torcida foi muito bom muito bom mesmo, e foi lindo as coisas lá

  6. tenho orgulho de ser Brasileiro

  7. Julia eu também acho que ela tem se preocupar com o povo brasileiro e Juan seu poema sobre a copa ficou muito bonito.

  8. Eu achei o placar de 4 a 1 feito pelo Neymar, Fred e Fernandinho. E foi ótimo o espetinho de camarões. Boa sorte contra o chile. Bem melhor camarões assados do que chiles fritos. A torcida vibra com o ultimo gol de Neymar.

  9. Esse foi um dia muito legal eu fiz o teatro da tia Kaylane e foi super,hiper,mega legal.

    DEIXANDO RECADO MATHEUS GARCIA

  10. no joão papa sobrinho todo mundo tem talento

  11. eu adoro amostra cultural

  12. eu adore e minha amiga adoramos a
    mostra cultural

  13. Eu gostei da mostra cultural mesmo que eu não tenha vindo eu gostei por que os trabalho ficaram lindos !

  14. Olá eu achei as fotos legais da mostra cultural porque as minhas melhores amigas estão lá e parecia divertido não apareci mas tudo bem.

  15. Nós gostamos porque nos nos esforçamos.

  16. Nós gostamos da mostra cultural porque todos foram muto bem.

  17. Que legal mostra cultural, eu não fui porque minha mãe não deixou.

  18. Eu gostei muito dessas fotos por que os funcionários da escola e meus amigos estavam lindos nessas fotos.

  19. Gostei das fotos,eu adorei e amei as fotos. eu gostei por quê teve boca do palhaço,pescaria,argola e frango na panela muito legal!!!!

  20. Gostamos da copa e foi legal o projeto papa copa por que os nossos ficaram legais

  21. Nossa, foi muito legal! Todo mundo veio no João Papa Sobrinho teve bastante brincadeira,apresentações e muita correria todo mundo se divertiu.

  22. Eu adorei a mostra cultural porque eu dancei no grupo da tia Nayara.
    Amelly

    Eu adorei a mostra cultural porque eu toquei flauta no grupo da tia Rita.
    Mariana

  23. Eu adoro amostra cultura porque foi da hora.

  24. Nós gostamos da mostra cultural mesmo não vindo mas me disseram que foi legal fim.

  25. Eu gostei da dança e das meninas eu gostei do vestido da Mariana e da Laiza. A gente gostou dos desenhos dos colegas.

  26. Nós gostamos muito de fazer a tabela de países e aprender os nomes dos países, a bandeira da Rússía foi pintada por Guilherme e a Jennifer foi a bandeira da Nigéria, foi muito hiper, mega, super legal.

  27. Nós aprendemos os nomes dos países e nós achamos muito legal.
    Nós aprendemos a desenhar as bandeiras, nós achamos divertido.

  28. Nós gostamos de fazer as bandeira.
    Porque todos são diferentes

  29. Nós aprendemos a fazer a tabela dos jogos dos países da copa do mundo e aprendemos a fazer as bandeiras dos países. Nós gostamos porque são bonitas e legal de fazer bandeira.

  30. Eu joguei futebol e foi muito legal vou comentar parabéns para o time vencedor.
    Gabriel Enrick

    Eu gostei muito de aprender as cores das bandeiras e foi muito legal colorir as bandeiras.
    Felipe Gomes Martins

  31. Nos aprendemos a compartilhar com as professora e os educadores
    e as tarefas e aprendemos a ser educados.

  32. Nos apendemos a fazer muitas bandeira e foi muito legal agente gostou bastante!!!

  33. Nós aprendemos fazer as bandeiras dos países e foi muito legal.
    Nós aprendemos os nomes dos países.

  34. Nós aprendemos mais sobre o nosso país. A gente gostou e se divertiu demais e também a gente aprendeu mais coisas sobre o nosso país
    E é legal compartilha tudo que a gente aprendeu.

  35. Nos aprendemos a novas brincaderas de ispotivas da copa 2014

Sua opinião é importante para nós! Deixe seu comentário aqui!

