O ARRAIÁ DO PAPA FOI UM SUCESSO


Nosso “arraiá” foi um sucesso! Todos se divertiram muito!

Nas barraquinhas, levaram prendas conquistadas na pescaria, no frango na panela, na boca do palhaço, entre outros.

Os salgadinhos, doces e bolos também estavam deliciosos.

As danças, lindas! Os alunos capricharam no figurino, todos dançaram com muita alegria, tão encantadores que tiveram que repetir os números, a pedido dos pais e familiares. Houve até quadrilha dos adultos!

Parabéns aos alunos, aos funcionários, às cozinheiras, aos professores e à equipe pelo sucesso da festa!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

22 Respostas

  1. Nossa Festa Junina foi muito linda! Vivemos momentos de muita alegria… O empenho de todos: alunos, professores, funcionários e pais ficou bem evidente.
    Bons momentos como esse a gente guarda na lembrança e no coração. Beijos a todos!!!

  2. Pela primeira vez não pude comparecer aos festejos juninos da escola, mas a julgar pelo empenho e esforço presenciados ao longo da trajetória de minha princesa Camila Vitória Coelho aí nessa unidade educacional e pela empolgação criada em minha esposa e na própria Camila, tudo deve ter sido maravilhoso com sempre.

    Agradeço por mais um evento de alto padrão e que ajuda a moldar o caráter e aprendizado e também fortalecendo os laços entre todos os alunos e pais da escola.

    Nestas festas podemos nos aproximar dos professores e de todos os outros funcionários que estão presentes em uma boa parte do dia de nossas crianças.

    Sabemos do empenho, carinho, atenção as dificuldades de cada aluno, dispensado diariamente desde o momento em que os entregamos na entrada às 07 e os pegamos às 16, sabemos o quanto é trabalhoso educar, mas também sabemos do amor dispensado por quem escolhe essa linda profissão tão importante aos nossos “‘santos diabinhos”.

    Parabéns! e obrigado.

    Lembro-me de muitos dos meus professores do primário e do ginásio, alguns mesmo esquecidos poderam ser reconhecidos caso os encontre pela longa caminhada.

    Sei também do amor de minha filha Camila por cada um dos professores que ficaram em sua frente ensinando-lhe, mas muitas vezes ao seu lado relembrando aquela fórmula milagrosa para resolver uma questão.

    Abraços e OBRIGADO!!!

    • Sr. Claudio,

      Obrigada pela carta elogiando nosso trabalho. É gratificante saber que pais como o senhor reconhecem o empenho e o trabalho dos professores. Sua filha também é uma aluna brilhante, educada e estudiosa. Parabéns por ser um pai atuante e participativo.

      Grata,

      Professora Solange
      Informática Educativa

  3. A nossa festa junina foi um sucesso na nossa escola. Quando as crianças dançaram, acredita que teve quadrilha pros pais e crianças juntas? Eu gostei muito
    POIS EU FUI A NOIVA!!!!!!!!!!!

  4. Eu Adoreii Festa e a De todas As ESCOLAS Mais eu Gosteii O:)

  5. eu adorei a festa da escola brinquei de td e gostei

  6. Gostei muito dessa festa junina desse ano a nossa quadrilha foi uma quadrilha maluca até depois da nossa dança os pais dançaram a mesma musica…

  7. Foi muito legal!!! Gostei muito das brincadeiras,das danças, comidas.. e tudo mais… foi um show de festa junina.

  8. O “Arraiá” foi muito legal nos gostamos muito espero tenha de novo a quadrilha foi muito bom até os país se divertiram e até dançaram junto com nos e as comidas, bolos e cachorro quente tudo estava ótimo nossa escola é maravilhosa !!!…

  9. A festa foi legal foi com muitas variedades esse ano a quadrilha de todas as series foi bonitas

  10. Isabelle:eu achei muito legal a festa junina as comidas estavam deliciosas. Mariana;foi muito fofa a dança do primeiro ano e claro as outras danças tambem ascomidas humm amei

  11. Achei muito legal a festa junina da escola esse ano as danças combimaram do com a cultura da festa junina

  12. Muito legal ! Eu adorei.

  13. Foi muito legal nos gostamos muito da festa junina das barracas das danças .

  14. Foi muito legal! Teve bolo,teve a dança nós achamos super divertido

  15. Nós gostamos muito. Foi muito divertido teve muitas brincadeiras e também varias danças legais!!!!

  16. Professora Solange, a festa foi um sucesso. Eu, Ana Paula, e a Julia adoramos, foi um arraia ipa, ipaaa, tchau arraia ipa ipa

  17. Nós achamos muito legal porque agente se divertiu muito!

  18. ana: eu achei muito legal eu goste de todas as danças e principalmente salgado e doces as brncadeiras .
    loren: eu achei muito legal mesmo so que eu nao dancei , mas foi muito legal, as coisas estavam muito gostosas principalmente os doces kkkk

  19. Nóis adoramos à festa foi muito legal pena que a leticia chegou depois da festa mais foi bem lega e divertido

  20. hahhahahah Foi divertido porque eu fui o padre dos quintos anos e foi bem legal. Mas o tenis que eu fui estava apertado.

  21. CADE EU QUE NÃO APARECI .

Sua opinião é importante para nós! Deixe seu comentário aqui!

