BIOGRAFIA DE JOSÉ BONIFÁCIO DE ANDRADA E SILVA


Como parte dos trabalhos desenvolvidos junto aos alunos do 1º ao 5º anos em homenagem aos 250 anos de José Bonifácio, os alunos do 4º ano A criaram, em uma página de slide do BrOffice Impress, um slide contendo parte da biografia desse ilustre santista.

Eles assistiram aos programas da TV Tribuna, consultaram os sites disponibilizados na postagem anterior a esta (http://wp.me/p1AT18-Rd) e criaram sua parte da biografia.

Veja aqui a apresentação dos trabalhos dos alunos do 4º ano A:

14 Respostas

  1. Eu gostei porque eu aprendi bastante coisas sobre o José Bonifácio.

  2. Nos adoramos o trabalho porque foi legal o trabalho de slides.

  3. Nós gostamos porque foi muito legal.

  4. Ficou muito bom, gostamos bastante, porque é legal fazer slides.

  5. Eu gostei porque eu que eu amei fazer um slide.

  6. Nós gostamos porque nós aprendemos muito sobre o José
    Bonifácio e sua vida.

  7. Eu adorei trabalhar nessa pesquisa, achei muito bom porque pude trabalhar junto com meus colegas.

  8. Nós adoramos aprender sobre José Bonifácio porque aprendemos mais sobre ele, como por exemplo que ele foi um homen importante.

  9. Nós gostamos muito porque nós pesquisamos sobre Jóse Bonifácio e achamos muito interessante.

  10. Nós achamos muito interessante pois a gente aprendeu muitas coisas, principalmente sobre José Bonifácio.

  11. Nós gostamos porque aprendemos sobre José Bonifácio e fizemos slides sobre ele.

  12. Eu gostei tanto, mas tanto de fazer o trabalho do José Bonifácio que dá vontade de fazer de novo.

  13. Muito bom !

  14. Nós gostamos desse trabalho porque nós trabalhamos em grupo, porque ele libertou os escravos e fez uma boa melhora no Brasil.

Sua opinião é importante para nós! Deixe seu comentário aqui!

