FRASES DE JOSÉ BONIFÁCIO DE ANDRADA E SILVA – BONIFRASES


Como parte dos trabalhos elaborados junto aos alunos do 1º ao 5º anos em homenagem aos 250 anos de José Bonifácio, os alunos do 4º ano B criaram, em uma página de slide do BrOffice Impress, um slide contendo uma frase (BONIFRASE) desse ilustre santista  e inseriram uma imagem relacionada a ele.

Eles assistiram aos programas da TV Tribuna, ao vídeo da série “construtores do Brasil”, leram sobre sua vida e seus feitos, consultaram os sites disponibilizados na postagem JOSÉ BONIFÁCIO DE ANDRADA E SILVA (http://wp.me/p1AT18-Rd) e participaram das aulas e rodas de conversa com a Prof. Solange.

Esse projeto foi desenvolvido pela a Prof. Solange durante as aulas de Informática Educativa, com a colaboração da professora Denise, do 4º A e Vanessa do B.

Veja aqui a apresentação dos trabalhos, com as BONIFRASES, dos alunos dos 4º anos A e B:

13 Respostas

  1. Nos gostamos porque teve criatividade,os alunos também aprenderam mais sobre o José Bonifácio. Nós achamos as fotos interessantes e tem bastante criatividade.

  2. Nós adoramos o projeto de José Bonifácio

  3. Nós gostamos muito do trabalho porque a gente aprendeu mais sobre a nossa cidade e conhecemos mais sobre a história do Brasil

  4. gostamos das apresentaçoes de slides do José Bonifacio

  5. Eu achei muito legal as bonifrases muito interesante foi legal as imagens gudibai

  6. nós gostamos porque aprendemos sobre José Bonifacio e aprendemos a fazer um slide

  7. E muito legal as Bonifrases e muito divertido nos aprendemos sobre o Brasil

  8. Nós gostamos muito do trabalho de todo mundo e foi muito interessante os trabalhos e nós gostamos muito das postagem que fizemos na aula de informatica educativa.

  9. Eu góstei porque aprendemos a digitar e a fazer slide

  10. Gostei Muito porque todos estão muito bonitos e lindo e legal todos postaram muitas coisas legais

  11. Gostamos muito do projeto por que aprendemos muito sobre José Bonifácio, sobre o Brasil, aprendemos a fazer slides e a realizar Projetos.

  12. A gente gostou muito desse projeto porque a gente aprendeu sobre a história dele e sobre a vida dele.

  13. Nós gostamos porque achamos muito interessante aprender mais sobre a nossa cidade e saber que José Bonifácio faz aniversário hoje.

Sua opinião é importante para nós! Deixe seu comentário aqui!